Lançamento
Toca
Contexto
Com mais de 80 anos de tradição no mercado agropecuário, a Casa do Adubo se preparou para entrar com força em um novo mercado que cresce a pleno vapor no Brasil: o segmento pet.
Desafio
Fazer uma nova marca moderna, rejuvenescida, mas que dialogasse com a tradição da Casa do Adubo, inclusive que harmonizasse com ela a ponto de ambas serem aplicadas juntas em diversas fachadas de lojas já existentes da Casa.
Solução criativa
Toca é a casa do pet, onde tem tudo para ele. Simples, direto, com intimidade junto ao público, e ligação sutil com o nome da Casa do Adubo, além de manter a fonte base e escolha de cor complementar para gerar a harmonia necessária.
Resultado
Lançado no primeiro semestre de 2018 junto às Casas do Adubo da Grande Vitória, a Toca foi peça fundamental no crescimento do grupo, que resultou na sua compra pela Nutrien pelo valor de R$ 1,5 bi em 2022.
A prática que aprimora.
A experiência que traz resultados.
- Todos
- Campanha
- Endomarketing
- Lançamento
- Merchandising
- Projeto educativo
- Rebranding
Rede de conexões e resultados
Algumas marcas que constroem a nossa experiência