Merchandising
Hortifruti
Projeto
A Hortifruti Natural da Terra expande, constantemente, suas parcerias comerciais para incluir novas marcas em suas lojas. Na entrada de novos produtos é crucial aumentar a visibilidade desses produtos dentro das lojas para incentivar as compras.
O desafio
O desafio era criar um ambiente de loja que destacasse os produtos das novas marcas, atraindo a atenção dos clientes e aumentando o desejo de compra.
A solução
A Teia criou peças publicitárias estrategicamente posicionadas no ponto de venda (PDV) para destacar os produtos das novas marcas. As peças foram projetadas para integrar-se harmoniosamente ao ambiente da loja e fornecer informações relevantes sobre os produtos.
Resultados
A estratégia resultou em um ambiente de loja mais atrativo, com alto destaque dos produtos das novas marcas, resultando no aumento do desejo de compra por parte dos clientes.
A prática que aprimora.
A experiência que traz resultados.
- Todos
- Campanha
- Endomarketing
- Lançamento
- Merchandising
- Projeto educativo
- Rebranding
Rede de conexões e resultados
Algumas marcas que constroem a nossa experiência