Rebranding
Grupo Lin
Identidade planejada
A Lin Limpezas era uma empresa de Moçambique que começava a despontar no cenário local e agregar novos serviços ao seu rol, nem sempre diretamente relacionado a limpeza, o que acabava por causar ruído na sua imagem.
Trabalhamos em parceria com a empresa na reestruturação visual e mesmo empresarial, planejando quais serviços virariam empresas próprias e formariam o Grupo Lin.
Para o visual, optamos por uma identidade por paternidade de marca: todas as empresas teriam uma marca que, embora única, remetesse à marca do Grupo.
Construção
Sabemos da importância de Moçambique na história da empresa. Mas as cores da bandeira criavam uma restrição à quantidade de serviços diferentes que poderíamos representar.
Assim, buscamos unir uma referência à primeira empresa do Grupo (a gota da limpeza) com uma inspiração mais abrangente da cultura do país: as capulanas.
Planejamento a longo prazo
A identidade visual do Grupo Lin foi pensada para ser adaptável às rápidas inovações e lançamentos de novos serviços pelo Grupo. Desde seu lançamento, já foram integradas duas novas marca ao nosso rol.
O resultado
De uma empresa de limpezas para um dos maiores grupos do país
Durante os anos em que acompanhamos o cliente, vimos a Lin Limpezas evoluir de uma pequena empresa para virar o Grupo Lin, um dos maiores grupos de higiene, saneamento, desinfecção e saúde de Moçambique, com participação exemplar no combate ao coronavírus na região.
A prática que aprimora.
A experiência que traz resultados.
- Todos
- Campanha
- Endomarketing
- Lançamento
- Merchandising
- Projeto educativo
- Rebranding
Rede de conexões e resultados
Algumas marcas que constroem a nossa experiência