Teia in Company

O propósito da sua marca de dentro para fora.

Com a crescente competitividade e mais acesso a canais de contato com o cliente, a necessidade de oferecer um atendimento de excelência, bem como uma experiência de qualidade na jornada de compra do cliente, se torna cada vez mais importante.

Nem sempre temos olhos e ouvidos para todos os lados da empresa e precisamos de braços externos para identificar e reverter cenários e problemas. E é aí que entra o Teia in Company.

Com um sistema que começa com Cliente Oculto nas diversas plataformas e termina com uma análise estratégica e planejamento de ações, você obtém insights valiosos para o seu negócio, aprimorando a qualidade do atendimento, produtos e serviços.

O que você busca

  • Diretos:
    • Identificação de falhas dos processos internos
    • Identificação de forças no atendimento
    • Oportunidades para melhorar a experiência do cliente
    • Planejamento de ações estratégicas
  • Indiretos (pela implantação das melhorias):
    • Melhor experiência do cliente com a marca
    • Fidelização do cliente
    • Aumento das indicações
    • Aumento das vendas

Como resolvemos

Relatório detalhado da experiência do cliente

Recomendações para melhorias

Suporte na implementação das mesmas

Análise comparativa com a concorrência

Verificação do cumprimento de padrões e regulamentos

Método Teia

Coleta -> Análise -> Diagnóstico -> Construção -> Planejamento -> Execução

  1. Definição de objetivos e metas da sua empresa
  2. Definição da melhor estratégia para uma coleta de dados
  3. Treinamento e certificação dos clientes ocultos selecionados
  4. Roteiro/pesquisa personalizada aos objetivos da empresa
  5. Coleta e análise de dados nas diferentes plataformas
  6. Entrega de relatório com soluções estratégicas para melhorias
  7. Suporte e acompanhamento da implementação das melhorias

A prática que aprimora.
A experiência que traz resultados.

Rede de conexões e resultados

Algumas marcas que constroem a nossa experiência

Invista na sua marca para que
os clientes invistam em você.

Vamos conversar

Fale com a Teia e faça um diagnóstico
da marca do seu negócio.

Fazer diagnóstico agora

Cadastre-se

Receba um guia prático de como atrair
e manter clientes na sua empresa.