Com a crescente competitividade e mais acesso a canais de contato com o cliente, a necessidade de oferecer um atendimento de excelência, bem como uma experiência de qualidade na jornada de compra do cliente, se torna cada vez mais importante.
Nem sempre temos olhos e ouvidos para todos os lados da empresa e precisamos de braços externos para identificar e reverter cenários e problemas. E é aí que entra o Teia in Company.
Com um sistema que começa com Cliente Oculto nas diversas plataformas e termina com uma análise estratégica e planejamento de ações, você obtém insights valiosos para o seu negócio, aprimorando a qualidade do atendimento, produtos e serviços.
O que você busca
- Diretos:
- Identificação de falhas dos processos internos
- Identificação de forças no atendimento
- Oportunidades para melhorar a experiência do cliente
- Planejamento de ações estratégicas
- Indiretos (pela implantação das melhorias):
- Melhor experiência do cliente com a marca
- Fidelização do cliente
- Aumento das indicações
- Aumento das vendas
Como resolvemos
Relatório detalhado da experiência do cliente
Recomendações para melhorias
Suporte na implementação das mesmas
Análise comparativa com a concorrência
Verificação do cumprimento de padrões e regulamentos
Método Teia
Coleta -> Análise -> Diagnóstico -> Construção -> Planejamento -> Execução
- Definição de objetivos e metas da sua empresa
- Definição da melhor estratégia para uma coleta de dados
- Treinamento e certificação dos clientes ocultos selecionados
- Roteiro/pesquisa personalizada aos objetivos da empresa
- Coleta e análise de dados nas diferentes plataformas
- Entrega de relatório com soluções estratégicas para melhorias
- Suporte e acompanhamento da implementação das melhorias
A prática que aprimora.
A experiência que traz resultados.
- Todos
- Campanha
- Endomarketing
- Lançamento
- Merchandising
- Projeto educativo
- Rebranding
Rede de conexões e resultados
Algumas marcas que constroem a nossa experiência
Invista na sua marca para que
os clientes invistam em você.
Fale com a Teia e faça um diagnóstico
da marca do seu negócio.
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e manter clientes na sua empresa.